3 SÉRIES PARA VER NO NETFLIX

Oi oi oi! Depois de muito tempo, voltei para indicar 3 séries que eu estou vendo/vi recentemente no Netflix e estou gostando muito! Com esse tempo frio da vontade de ficar o dia todo comendo e assistindo tv. HAHA 

1) VIKINGS


Comecei a assistir semana passada e estou amando! Por enquanto minha personagem favorita é a Lagertha. A série foi renovada e a quinta temporada vai começar em 2017. 

"Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra."

2) HOW TO GET AWAY WITH MURDER


Essa eu estou quase terminando a primeira temporada. Meu namorado não curtiu muito (não aguentou ver nem um episódio inteiro), mas eu acho bem legal. Se fosse definir seria como um suspense meio teen. 

"Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato"."

3) LOVE


Minha favorita das 3! Já terminei a primeira temporada e adorei todos os episódios. A série é bem divertida e os looks da Mickey são incríveis! Quero todos. <3 

"A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é "um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor", narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna."

Peguei as sinopses no AdoroCinema porque sou péssima para explicar essas coisas. HAHA Vocês já assistiram alguma? Tem interesse em começar? Me contem nos comentários! :D 

12 comentários

  1. dessas só assisti Love - e amei!! estou ansiosa pela próxima temporada.
    cogitei começar Vikings, mas queria uma série um pouco mais leve. minha irmã disse que tem bastante sangue. talvez não seja a mais adequada pra ver antes de dormir né. hahaha
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao conhecia nenhumas das series indicadas, mas fiquei interessada em assistir a terceira por ter humor.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, quero muito ver esta série da Viola, gosto muita da atriz,tipo de série que combina comigo. As outras eu não conheço. Beijos
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  4. oie!
    Amo séries mas essas eu ainda não conhecia não! Coloquei netflix tem uns 2 meses ainda estou descobrindo esse mundo rs
    Já deixei tudo anotadinho aqui!

    Um ótimo fim de semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tudo bem? Eu comecei a assistir Vikings, mas parei - e nem sei porque kk mas ficou com vontade de assistir Love, vou procurar *-*
    Beijos
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
  6. Já assisti a segunda e é muito perfeita, agora fiquei curiosa para assistir as outras :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. adoreeei as indicações! acompanhei a HTGAWM e me apaixonei, quero logo a segunda temporada haha e a Love é um amorzinho né? haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa essas series são muito boa eu vejo aqui na Espanha também..Lindona não sei si já te fiz o convite para você participar de uma plataforma para bloggers, é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil mas já esta fazendo sucesso si você não conhece da uma olhada la..
    www.feedhi.com
    www.petitluxo.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, nem fala Fernanda... com esse friozinho só dá vontade de ficar debaixo da coberta mesmo. Adorei a indicação do Love, quero assistir!

    ResponderExcluir
  10. Quanto tempo eu não vinha no seu blog! Aliás, já comecei a te seguir aqui pra não perder as próximas postagens!
    Eu adoro seriados, apesar de não acompanhar nenhum haha :/
    Nunca assisti nenhum desses seriados, mas parecem ser bem legais :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vikins nunca vi, mas parece boa!
    HTGWM assisti e não gostei :x
    Do Netflix adoro Sense8 e Jessica Jones
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  12. Vikings é maravilhosa, Fê! O elenco, o enredo, o figurino, a fotografia.
    Adoro!

    Chiquereza

    ResponderExcluir

TOPO