JOULIK PARA C&A

Hoje é o lançamento oficial da parceria da Joulik <3 <3 <3 com a C&A e sério: apenas amor.

Créditos das fotos: Hoje Vou Assim OFF

Gostei de praticamente tudo. Já da pra comprar pelo site e eu quero muito ir em uma loja ver de perto. Selecionei alguns dos meus favoritos na loja online: 


Vocês também gostaram da coleção? :) 

29 comentários

  1. O cinto de franjas e a bota meus favoritos :)
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. Oi , achei seu blog por acaso e gostei bjs!!!

    http://cristianeantunes2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana as peças que você escolheu, eu adoro jeans e preto, uso o ano inteiro rs
    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção esta de morrer. Comprei ontem pela internet o casaco todo de paete e o moletom. Mas ainda estou desejando a jaqueta jeans. Estou esperando uma alma boa achar para comprar pra mim, já que nao vem para minha cidade eja esgotou na internet.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a sua quota de roupas, eles são tão bonitos

    ResponderExcluir
  6. ja to doida pra conferir essa coleçao ao vivo, achei as peças meio caras, mas sao lindas demais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Gostei de algumas peças, principalmente essa sandália.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ver tudo de perto, mas achei a blusa preta linda!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Acompanhei essa nova coleção pelas redes sociais da C&A, achei um máximo ❤

    Espero a sua visita no meu cantinho!
    www.MeninaSurtei.com

    ResponderExcluir
  10. Peças lindas amei todas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção está linda mesmo. Eu quero tudo!!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei hein..de olho nas botinhas sempre.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei de algumas peças.
    Tem umas que considero ter informação demais.
    Mas a maioria eu curti sim!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  15. peças lindas!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/06/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  16. Quanta peça linda, estou apaixonada
    deebferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tipo amei muito, está um luxo esses bordados de paetes ne"! bjins
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Que lindas as peças! To com vontade de ir lá pra ver viu! Tudo lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Lindas!!!
    Pena que aqui na minha cidade não tem CeA :(

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  20. Como não amar essas peças ? Apaixonada .

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção está um arraso!
    Fiquei desejando algumas peças, mas vou esperar alguma promoção. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  22. Essa coleção foi ganhou mt meu coração :( e achei muito caro pelo que é, andei olhando na loja e não gostei muito dos tecidos usados nas roupas, a única coisa que fiquei apaixonado foi a jaqueta de paêtes, linda!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  23. A C&A tem arrasado ultimamente com as coleções.. uma mais linda que a outra, adorei!
    Já quero a sandália. rs
    Beijos..
    www.dreamsam.wordpress.com ❤

    ResponderExcluir
  24. Eu fiquei sabendo dessa coleção através do snapchat de uma amiga que trabalha na parte de criação da C&A e fiquei loucaaa, porque as peças são simplesmente lindas!
    Ah, eu gostei muito do teu blog, é lindo!

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oii!
    Já fiquei louca nesse calça cintura alta, adorei a lavagem dela! E adorei a blusa também, lindaa!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

TOPO